Fique por dentro deste elemento vital para o funcionamento suave e eficiente de um motor diesel.
Como especialista mundial em componentes e sensores, a NGK SPARK PLUG fabrica uma vasta gama de componentes premium para veículos. Estas velas de incandescência, um elemento vital para o funcionamento suave e eficiente de um motor diesel. Junte-se à NGK SPARK PLUG para mais uma parte da série de blogues "You ask Google" onde analisam todas as coisas relacionadas com velas de incandescência!
 
1) O que faz uma vela de incandescência?
As velas podem ser marcadas com condições ótimas de ignição e amigas do ambiente de incandescência. São principalmente na inicialização, muitas energias utilizadas e fotos. Gera o aumento da temperatura que os motores diesel precisam para arrancar, especialmente em condições frias.
 
Em temperaturas normais, ou o ambiente entra nos cilindros do motor e depois é maciçamente comprimido até atingir cerca de 900°C. Quando o combustível é injetado, inflama-se espontaneamente. No entanto, no Inverno, vez mais, tornam-se uma condição determinada de decidir. Como os animais frios atingem o calor do ar frio, como a temperatura das paredes visíveis não é encontrada. É necessário calor adicional, e é aqui que a vela de incandescência entra em ação. Assim que a energia é fornecida, as velas de indução do motor aquecem. Isto é o calor adicional necessário para uma oferta estável. Uma vez o motor em funcionamento, como velas de incandescência ou voltam a ficar inativas ou continuam a funcionar, seguindo seu tipo.
 
2) Quais são os sintomas de uma vela de incandescência defeituosa?
Os sintomas mais comuns de uma vela de incandescência defeituosa são: falhas de funcionamento do motor, partida em branco duramente, aumento de escape ou preto, aumento da eficiência de combustível e ralenti irregular.
 
3) o que causa o mau funcionamento de uma vela de incandescência?
Como velas de incandescência podem funcionar mal por uma variedade de razões. Estas: muitas vezes excessivas de combustível, às vezes a inclusão de velas de velas incandescentes ou defeituosas.
 
4) As velas de incandescência são usadas apenas para a inicialização?
Melhorar as partidas a frio é apenas uma das funções das velas de incandescência modernas. A intervenção para redução dos motores, gerando vários minutos após o funcionamento, o que ajuda a garantir que o gás completo gravado o funcionamento.
As velas de incandescência também beneficiam a saúde da válvula de recirculação de gases de escape (EGR) ao produzir o que é conhecido como "aquecedor intermediário". Isto ajuda a evitar que a válvula EGR se encha de carbono, ou seja, reduza a sua capacidade de redução de partícula e de óxido de azoto ao veículo.
Além disso, vela como incandescência a proteção do filtro de espelho diesel (DPF) (retido é queimado). Para se regenerar, o DPF deve ser aquecido a mais de 600 °C durante cerca de dez minutos. Uma das medidas que o ECU toma para o conseguir é o início de um "aquecimento regenerativo" das velas de incandescência. Aumenta de 1.000°C para aumentar a temperatura da câmara de manutenção para mais. Isto, por sua vez, aumenta a temperatura dos gases de escape; apoiando a empresa DPF.
 
5) Quanto tempo duram as velas de incandescência?
Isto depende de uma variedade de fatores. Uma média estimada é de 160,00 km, mas como vela de candescência, pode falhar antes de mais cedo se, por mais qualidade, ou se o motor não estiver a ser devidamente devidamente. As velas de incandescência NGK SPARK PLUG garantem uma longa vida útil e um desempenho de qualidade.
 
6) É admissível estrutura com uma vela de incandescência?
Como velas de velas de poderem ser arrancadas decentemente, pois reduzirão o desempenho do veículo e facilitarão a inicialização, especialmente durante o inverno, quando o veículo. A revelação DPF não funcionará com velas de incandescência defeituosas. Isto pode ao bloqueio do filtro DPF e, em análise, a última manutenção levar. Velas de incandescência defeituosas também podem causar o entupimento mais rápido da válvula EGR, o que também pode levar a problemas no motor, bem como avarias dispendiosas. O motor a mal, ralenti e o aumento das são outros resultados a funcionar.
 
7) Existem tipos diferentes de velas de incandescência?
A NGK SPARK PLUG fabrica dois tipos diferentes de velas de incandescência: velas de incandescência de vara metálica e velas de incandescência cerâmicas de alta temperatura.
As velas de incandescência de metal estão com uma bobina de memória sobre uma vara de incandescência feita de metal resistente ao calor. Um material específico, óxido de espessura, dentro deste tubo de proteção protegido e bobinado de vibração e choques. O óxido de magnésio também é um excelente condutor térmico. É por isso que o calor que é produzido é rapidamente dissipado para o exterior. Os principais tipos de velas de incandescência de vara metálica são: velas de incandescência standard, velas de incandescência auto-reguladoras e velas de incandescência AQGS (Advanced Quick Glow System).
A NGK SPARK PLUG desenvolveu velas de cerâmicas de alta temperatura para permitir aos fabricantes de automóveis cumprir as normas de cada vez mais rigorosas. Este tipo de vela de incandescência também proporciona um desempenho extra elevado em condições de frio extremo. Devido ao ponto de maior elevação durante longos períodos; atingindo uma temperatura "pré-brilho" de mais de 1000°C em menos de dois segundos, mesmo em condições de congelação.
Além disso, os minutos de temperatura podem manter o pós-aquecimento mais de dez, até temperaturas de 1350°C. Isto não só elimina a pancada a frio, mas também reduz o fumo azul e branco; o que significa menos de carbonos e monóxido de carbono.
 
8) Como são desmontadas as velas de incandescência?
Quando uma vela deve ser alterada em uma vela de óleo em candescência, recomenda-se a aplicação de uma vela de óleo em uma semana, recomenda-se que seja aplicada de forma sintética e idealmente aplicada durante pelo menos. (Usando o veículo normalmente, se possível). Isto reduz o risco de tosquia e facilita a remoção. Antes da desmontagem, cada vela de incandescência deve ser desligada manualmente da sua ligação elétrica. Depois disto, cada vela de incandescência pode ser desinstalada especialmente com uma chave de torque adequada.
 
9) Como está instalada uma nova vela de incandescência?
Uma vez com massa uma vela de limpeza incandescência antiga deve ser utilizada uma vez reutilizável não siliconada para limpeza do buraco de limpeza. Depois, as novas velas de incandescência apropriadas podem ser instaladas manualmente nos seus alojamentos e depois das aberturas apropriadas.
 
10) como velas devem ser substituídas ao mesmo tempo?
Sim. Uma substituição de velas de muito fluorescente em todas as luzes do motor ao mesmo tempo, porque se uma vela de incandescência defeituosa, como outras provavelmente não são muito atrás. A substituição de todas as velas de incandescência do motor ao mesmo tempo reduzirá os custos de manutenção a longo prazo, bem como o tempo de paragem do veículo. Todas as velas de incandescência do motor estão a dar o mesmo contributo.
 
Fonte:  Autoaftermarketnews.com